Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Internacional está no Mundial de Clubes da FIFA


O Inter conquistou a classificação para Final da Libertadores após a derrota para o São Paulo por 2x1 no Morumbi, pois havia ganho o primeiro jogo no Beira Rio por 1x0. No somatório ficou 2x2, mas como o Inter fez um gol no mando do tricolor paulista, ficou com a vaga.
O São Paulo foi melhor o jogo todo, tomou iniciativa e logo no inicio do jogo já levava perigo ao gol do Renan. O gol do São Paulo saiu numa falha espetacular do goleiro do Inter e Alex Silva colocou pra fundo da rede fazendo 1x0.
O Inter chegou algumas vezes, mas sem muito perigo. Rogério fez poucas defesas no jogo. O gol do Inter saiu numa falta que foi cobrada direto pro gol, mas no meio do caminho teve um desvio que matou o Rogério Ceni e empatou o jogo. Nem deu pra respirar e Ricardo Oliveira fez o segundo do São Paulo.
Jogo melhorou muito após o segundo gol. O Inter tentava empatar e o São Paulo tentava fazer o gol para classificar. Tinga, meia do Inter, foi expulso após impedir a progressão de Junior César na lateral esquerda. O tricolor crescia no jogo com um jogador a mais. Mas num deu.
Com o resultado, o Internacional pega o Chivas na Final de Libertadores e já esta no Mundial de Clubes da FIFA. Os outros classificados são Inter de Milão (ITA), Al Wahda (EAU), Pachuca (MEX), Hekari United (PNG). Faltam ainda os representantes da Ásia e da África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário