Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais uma!!!


Fluminense foi a Goiânia jogar em casa contra Goiás, isso porque tinha mais torcedores do Flu nas arquibancadas. Jogo sem muita emoção no primeiro tempo e com emoção de sobra no segundo.
Goiás levava perigo com as bola alçadas pra Rafael Moura, mas pouco criava. Já o tricolor carioca tentava avançar com Deco e Conca, mas ficavam na marcação forte. Primeiro tempo com poucas chances e muitas faltas.
Segundo tempo o jogo cresceu. Goiás criou e teve oportunidade de abrir o placar, foi quando Fernando Henrique apareceu com o pé para salvar o Flu. O jogo melhorou e o Flu foi achando espaços e chegou ao gol. Após bela jogada Deco recebeu e de primeira cruzou pra Washington abrir o placar, 1x0. Nem demorou muito e Emerson fez o segundo depois de um contra ataque mortal do Fluminense de cinco jogadores contra três do Goiás, 2x0.
Deco melhorou com passar do tempo e fez o que Conca era para fazer, mas Wellington Monteiro não deixava.
Com placar a seu favor o Flu recuava e dava espaços pro time goiano jogar. Por causa desses espaços o Goiás cresceu muito e passou a levar muito perigo ao gol do Flu. Numa dessas subidas do ataque veio uma rifada pra frente de Leandro Euzébio que caiu no pé de Marquinhos e tocou pra Fernando Bob, que devolveu pra Marquinho entrar cara a cara com goleiro e empurrou pro fundo da rede, 3x0.
Fim de jogo e Fluminense disparado na liderança, 36 pontos em 16 jogos. Melhor campanha na historia dos pontos corridos, 75% de aproveitamento.
Emerson e Gum estão fora do jogo contra São Paulo, suspensos com três amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário