Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

domingo, 8 de agosto de 2010

Resumo da 13ª rodada

Rodada onde o líder continuou sendo o Fluminense e o segundo o Corinthians, 29 e 28 pontos respectivamente. O Ceará, mesmo com o empate, continua em terceiro, já que o Inter não jogou. Situação difícil é a do Atlético-MG, 19°, e do Grêmio, 18°, que perderam seus jogos e continuam amargando a zona do rebaixamento. O Goiás é o novo representante da zona da degola, com um ponto atrás do Vitória. O Palmeiras, de Felipão, continua sem ganhar e já ocupa a 13ª colocação da Série A. Flamengo é outro time que continua caindo.
Tivemos também a queda de Silas do comando do Grêmio. Luxemburgo, do Atlético-MG, e Rogério Lourenço, do Flamengo, são técnicos que balançam no cargo. Já o São Paulo está à procura de um treinador, após saída de Ricardo Gomes na sexta-feira.
O Campeonato ainda conta com um invicto, e não é um time, e sim um técnico. Paulo César Gusmão continua sem perder no campeonato. Após 5 vitórias e 2 empates no comando do Ceará, PC Gusmão agora está com 3 empates e 3 vitórias no comando do Vasco. Totalizando 8 vitórias e 5 empates.
Falando em recordes, o Fluminense já está a 10 jogos sem perder, sendo 8 vitórias e 2 empates. Já sem ganhar está o Grêmio, são 3 derrotas e 4 empates. Botafogo é o time que mais marcou gols, são 23, e o Ceará é o que menos marcou, são apenas 10 gols. Já em questão de tomar gols o Ceará é o que menos tomou, foram apenas 6 gols. Já o Atlético-MG já tomou 25 gols no campeonato.
Fluminense e Corinthians estão isolados na frente do campeonato. O timão já esta a 7 pontos do Ceará, 3° colocado, e apenas 1 ponto atrás do Flu. O Vasco foi quem mais subiu na tabela e já ocupa a 11ª posição. Quem mais desceu foi o São Paulo e o Vitória caíram 3 posições, 12° e 16° respectivamente.
O jogo Santos x Internacional, na Vila Belmiro, foi adiado por conta da final da Libertadores na quarta-feira entre Inter e Chivas. O jogo será no México e o Inter pediu para CBF adiar a partida por conta da viagem. O jogo deve ser realizado no dia 13 de outubro.


Resultados da Rodada:

Botafogo 3x0 Atlético-MG
Guarani 4x1 Avaí
Grêmio 1x2 Fluminense
Corinthians 1x0 Flamengo
Goiás 1x1 Palmeiras
Ceará 0x0 Atlético-GO
Vasco 1x0 Vitória
Atlético-PR 1x1 São Paulo
Cruzeiro 0x0 Grêmio Prudente
Santos x Internacional (Adiado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário