Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

domingo, 29 de agosto de 2010

Resumo da 17ª rodada

Internacional 1x0 Botafogo
Só o campeão da maior competição do continente pra acabar com a série de vitórias do Botafogo. O jogo era bem equilibrado até que Leandro Damião fez aos 23 minutos após cruzamento de Rafael Sobis. Depois do gol o Inter continuou levando perigo sempre com belos passes e jogadas de D’Alessandro. Nada mais de gols na partida, 1x0 Inter.

Ceará 2x2 Grêmio Prudente
Jogo emocionante e com dois erros que colaboraram com resultado. Ceará fez 1x0 com Washington depois de dividida com zagueiro. Depois disso o Grêmio partiu pro ataque e fez duas vezes com Wesley. O segundo gol teve um erro horroroso do zagueiro do Ceará, foi proteger a bola e acabou deixando Wesley na cara de Diego. No segundo tempo o time cearense corria atrás do empate, que veio após cobrança de escanteio, Careca desviou de cabeça e o zagueiro errou o corte e mandou pro fundo do gol. Final de jogo, 2x2. Ruim pro Ceará, que já é o 7° colocado. Já o Grêmio continua fora da zona do rebaixamento, 16°.

Santos 2x0 Goiás
Santos não joga mais seu futebol bonito, mas venceu. Já o Goiás vê a cada rodada sua vida mais difícil de sair da zona. Neymar voltou a perder pênalti, mas não comprometeu o resultado do jogo. O Santos venceu por 2x0, marcou com Zé Eduardo e Alan Patrick ambos no segundo tempo. O Peixe já ocupa a 3ª posição.

Vasco 1x1 Cruzeiro
Vasco e Cruzeiro fizeram um bom jogo com varias chances de gol, mas errando muito o alvo. O time carioca fez com Zé Roberto, um golaço por sinal, e o time mineiro empatou com gol contra de Fernando, zagueiro do Vasco. No segundo tempo os erros persistiram e o jogo ficou no 1x1. O Vasco ocupa a 10ª posição e o Cruzeiro é o 6ª.

Corinthians 2x1 Vitória
Na volta do Ronaldo o Timão faz dois tempos distintos. No primeiro tempo faz 2x0, com Iarley e Paulinho, mas no segundo tempo o Vitória reage e faz com Kleber Pereira. O time baiano coloca uma pressão no time paulista que consegue se segurar. Fim de jogo e o Timão encosta no Fluminense, cai para 3 pontos à diferença.

Guarani 2x1 Flamengo
Flamengo ganhava o jogo e já estava certa a vitória, fez com Jean ainda no primeiro tempo. Mas não foi isso que aconteceu no final. O Bugre conseguiu uma virada milagrosa nos acréscimos do segundo tempo, aos 46 com Ailson e aos 48 com Reinaldo. Flamengo amarga mais uma derrota e já é o 13° na tabela. O Guarani subiu para o 11° lugar.

Atlético-MG 1x2 Palmeiras
O Galo em 7 minutos fez 1x0 no Palmeiras. Terminou o primeiro tempo vencendo e fora da zona do rebaixamento. Mas no segundo tempo a história mudou no Ipatingão e na classificação do campeonato. Marcos Assunção, aos 21 minutos, e Kleber, aos 31, fizeram para o Palmeiras e mudaram a história toda. O Palmeiras virou o jogo pra cima do Atlético e manteve o Galo na zona do rebaixamento, 18° colocado. É a segunda vitória do Felipão no comando do time paulista que é o 9°.

Fluminense 2x2 São Paulo
A história do jogo contra o Vasco se repetiu. O Flu saiu na frente com gol de Deco, sofreu o empate com Rogério Ceni de falta e a virada com Fernandão de cabeça após péssima saída de Fernando Henrique. Segundo tempo só deu Fluminense e fez antes dos 15 minutos o gol de empate com Leandro Euzébio. Única diferença é que nesse jogo teve um pênalti pro Flu que Washington perdeu batendo na mão de Rogério Ceni. Fluminense continua na liderança com 3 pontos do Corinthians.

Atlético-GO 2x2 Avaí
De novo brilhou a estrela de Elias. Ele marcou os dois gols do Atlético na partida, são 5 gols em 2 jogos. Outro que brilhou foi Vandinho autor dos dois gols do Avaí. Como resultado o Atlético segue fugindo da última posição. Já o Avaí foi para oitava colocação.

Atlético-PR 1x1 Grêmio
Jogo de superação do Grêmio. Jogando fora de casa, errando muito, saiu perdendo pro Atlético, mas foi atrás do resultado e empatou o jogo. Os gols foram marcados por Maikon Leite pro Furacão no primeiro tempo e Vilson pro Grêmio no segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário