Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Santos é Campeão da Copa do Brasil 2010


O time dos “meninos da Vila” conquistaram o segundo titulo do ano, após ser Campeão Estadual, foi à vez de levantar a taça de Campeão da Copa do Brasil. O clube pode fazer a tríplice coroa, que até hoje só um clube conseguiu, o Cruzeiro, se conquistar o Campeonato Brasileiro.

A final foi muito disputada, mas o time santista sempre foi superior ao Vitória. Na primeira partida, na Vila Belmiro, o Santos perdeu muitas oportunidades de matar a decisão. Fez 2x0, perdeu pênalti e desperdiçou vários gols. Viafara, goleiro do Vitória, sempre salvando o time. Na segunda partida, o Vitória era um pouco melhor, mas mesmo assim o Santos foi eficiente, fez 1x0, com Edu Dracena, e passou a controlar o jogo. Sofreu dois gols do Vitória, colocando o jogo 2x1 pro time baiano, mas em momento algum deixou de atacar. Viafara, novamente, foi o melhor do jogo. O goleiro do Vitória fez excelentes defesas, duas delas, cara a cara com atacante.
O Santos foi campeão, Ganso foi o melhor jogador da competição e Neymar foi o artilheiro, mas na final o melhor jogador foi Viafara sem dúvida nenhuma.
Agora resta ao Santos e ao Vitória a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.
O Santos já esta na Libertadores 2011. O Vitória pode garantir a vaga de três formas, ou ganhando a Sul-Americana ou ficando entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro ou se o Santos for Campeão da Sul-Americana, que daria a vaga ao vice-campeão da Copa do Brasil.

Parabéns Santos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário