Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fluminense Football Club é Campeão Brasileiro


Não há no Mundo palavras para explicar a sensação de ser Campeão Brasileiro.
Eu, com meus 25 anos de vida senti a emoção de ser campeão algumas poucas vezes. Recordo-me do Carioca de 95 com gol de barriga do Renato no centenário do Flamengo, o Carioca de 2002 com a minha dupla de ataque favorita Roni e Magno Alves no ano do nosso centenário, Carioca de 2005 com gol de cupim de Antonio Carlos nos acréscimos contra o Volta Redonda, a Copa do Brasil de 2007 com gol de Roger lá em Floripa e, não deixando de falar no mais importante pra mim, Campeão da Série C em 99 com time que virou a base do time do Flu nos anos seguintes, onde surgiu o Roger, atualmente no Cruzeiro. Todos sofridos como o desse ano.
Ser Fluminense é saber sofrer para ser campeão. Eu acho que aprendi.
Depois de 98% de rebaixamento em 2009, ser campeão em 2010 é mostrar que manter um grupo unido e fechado é saber ganhar títulos. Acrescentar e não modificar um grupo. Trocar Cuca por Muricy foi apenas uma conseqüência de um trabalho que não deu certo no carioca. Muricy não ir para Seleção Brasileira é prova que ele acredita no futuro do Fluminense.
Somos campeões e teremos mais uma vez a Libertadores pela frente, quarta participação. Eu espero desempenho semelhante que na última participação em 2008, onde fomos Vice-campeões.
Espero que 2011 seja melhor que 2010 e que a nova diretoria saiba fazer o que a antiga fez de 2009 para 2010, fortalecer o time e não mudá-lo.
Parabéns Fluzão!!! Tricampeão Brasileiro!!! 70 – 84 – 2010


Não posso não falar do Mago, Mestre, Gênio, Fenômeno, Líder e Tímido Dario Conca. Que campeonato fez o argentino. Trinta e oito jogos em campo. Jogou tudo. Tudo mesmo. Dois cartões. É fenomenal. Craque com todas as letras, dribles e chutes que puder imaginar. O Conca é o Conca e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário