Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem será campeão?



Nessa rodada tivemos jogos interessantes na briga pelo titulo de campeão brasileiro. Todos os três times disparados na ponta perderam pontos nos seus jogos. Foram dois empates sem gols e uma derrota de virada.
O Cruzeiro, líder do campeonato com 54 pontos, enfrentou o Grêmio para o duelo de quem é o melhor time do returno. O jogo foi muito bom e com varias chances de gols pra ambas as equipes. O time mineiro fazia jogadas aéreas pra Wellington Paulista e o time gaúcho ia sempre nos contra-ataques de Jonas e Douglas. Muito bom jogo. Jogo de poucas faltas para importância do confronto. Montillo mais uma vez jogou muito e fez o gol do Cruzeiro. Jonas, artilheiro do campeonato, também anotou o dele, fez o gol da virada do Grêmio de pênalti chegando a 20 gols no Brasileirão. O Grêmio venceu de virada por 2x1 e encosta no Corinthians, que empatou com Guarani.
O Corinthians foi a Campinas enfrentar o Guarani e não saiu do zero no placar. Com Ronaldo em campo, o time do Parque São Jorge chegou a marcar duas vezes com o próprio, mas nas duas o juiz marcou impedimento do Fenômeno. Marcação equivocada do bandeirinha. Em nenhum dos lances Ronaldo estava impedido. Apesar dos erros da arbitragem o Guarani chegou a levar certo perigo a meta do Corinthians. Já o Corinthians era mais decisivo quando atacava, mas não conseguiu marcar. Final do jogo, 0x0 e criticas ao arbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho da FIFA. Sorte do Corinthians que o Fluminense também empatou com Botafogo.
O Fluminense enfrentou o Botafogo no Engenhão, para mais um clássico carioca no campeonato e mais um empate, 0x0. Jogo preso no meio de campo pelo enorme número de passes errados. O Tricolor das Laranjeiras teve mais posse de bola e levava perigo, mas pouco, ao gol do Jefferson. O Botafogo tentava nos bicos pro ataque colocar a bola nos pés do Loco Abreu, já que Lucio Flavio estava muito lento e errado muito. Jogo foi pegado, mas o excesso de passes errados quebrava as jogadas de contra-ataque e tiravam a paciência dos torcedores que estavam no estádio. Isso fez o jogo ficar muito chato no segundo tempo. Joel Santana tentou melhorar o Botafogo colocando o time pra frente, deu certo, mas os erros continuavam. Fim de jogo e péssimo resultado pro Fluminense que seria líder e pro Botafogo que encostaria no Corinthians.
Numa rodada em que o líder perde, quem vem atrás empatar é lucro. Com isso o Cruzeiro, que pega o Atlético-MG, continua na liderança com 54 pontos seguido do Fluminense, que pega o Atlético-PR, com 53 e do Corinthians, que pega o Palmeiras, com 50. Felizes estão Grêmio e Atlético-PR que nesta rodada encostaram no pelotão da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário