Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

domingo, 3 de outubro de 2010

Resumo da 27ª Rodada


Mais uma rodada sem muitas mudanças na tabela, mas com vitórias importantes. No pelotão da frente o Internacional volta a encostar no G-3, está a quatro pontos do Cruzeiro com um jogo a menos. Já no pelotão de trás os três times da Z-4 estão encostando nos times que estão posições acima da tabela, o único mais longe é o Grêmio Prudente, que está em último, quatro pontos do 19° colocado.
Rodada começou na sexta-feira com a vitória do Vasco no Goiás por 3x2, após estar perdendo de 1x0 e 2x1, o time da colina conseguiu a virada e já está em 10° com um jogo a menos.
Os outros jogos da rodada foram no sábado. Tivemos 9 jogos e apenas 3 vitoriosos. Sábado dos empates. O Grêmio foi ao Barradão ganhar o Vitória por 3x0 e colocar o time baiano em alerta pro rebaixamento, 14° lugar com 5 pontos da Z-4. O outro gaúcho também venceu e encostou no G-3, o Inter venceu também por 3x0 o Guarani no Beira Rio. O dono da terceira vitória do sábado foi o Atlético-MG que venceu o Atlético-GO por 3x2 no Serra Dourada e não só encostou no time goiano como também está a 4 pontos de fugir do Z-4.
Os outros 6 jogos só empates. O líder, Fluminense, empatou com o último, Grêmio Prudente em 1x1 no Prudentão, após perder vários gols o tricolor carioca cedeu o empate. O vice-líder, Corinthians, empatou com Ceará em 2x2 no Pacaembu, após estar perdendo por 2x0. No clássico paulista, o Santos empatou com Palmeiras em 1x1 na Vila Belmiro, após golaço de Kleber, pro Palmeiras, o time da Vila empatou em um chute fraquinho de Neymar que Danilo tocou fazendo contra. Em outro clássico, mas no carioca, o Botafogo empatou com Flamengo em 1x1 no Engenhão, aos 30 minutos do segundo tempo o Fla empatou no rebote do pênalti, Pet bateu e Jefferson pegou, com Leo Moura.
Como costumo dizer toda rodada está tendo seu jogo chato, sem gols, o famoso 0x0, mas nessa rodada cheia de empates tinha que ter mais de um jogo no 0x0. O Cruzeiro empatou com Atlético-PR e o Avaí empatou com São Paulo, ambos em 0x0.
No total tivemos 26 gols em 10 jogos, media de 2,6 gols por jogo. O Fluminense continua com melhor ataque, 49 gols feitos, e o Ceará é o pior ataque, 21. O Cruzeiro e o Internacional assumiram o cargo de melhor defesa, 26 gols sofridos, e o Atlético-MG segue como pior defesa, 49.
Nessa rodada está matematicamente comprovado que o Fluminense não tem chance de ser rebaixado e o Grêmio Prudente não tem como ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário