Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resumo da 26ª Rodada


Rodada típica de Campeonato Brasileiro. Independente da posição dos times, só deu vitórias dos mandantes. Parabéns aos visitantes que empataram os jogos.
O Fluminense venceu mais uma e é mais líder do que nunca do Campeonato, meteu 1x0 no Avaí, em Volta Redonda. Isso porque o Corinthians empatou em 1x1 com Botafogo, que não venceu, pois Caio errou um chute sem goleiro no último minuto. Quem chegou na cola foi o Cruzeiro que ganhou o Atlético-GO por 3x0.
Rodada “boa” para o Flamengo, que após empate com Goiás em 1x1, viu seus adversários tropeçarem e não somarem pontos, caso do Atlético-GO, do Avaí e do Vitória, que perdeu pro Atlético-PR por 1x0.
Mais uma goleada sofrida pelo São Paulo, dessa vez foi vitima do Grêmio, que venceu por 4x2. Outro time que goleou foi o Grêmio Prudente, venceu o Guarani também por 4x2.
O Vasco continua tentando sair do meio da tabela e dessa vez convenceu com a vitória de 3x1 no Santos, sendo superior o jogo todo.
O Palmeiras é outro que continua tentando chegar no pelotão da frente. Ganhou o Inter por 2x0 com dois belos gols de Marcos Assunção de falta.
Mas como nem toda rodada é perfeita, tinha que ter um jogo chato e sem gols. Ceará 0x0 Atlético-MG. Continua a queda do Ceará e a angústia do Atlético-MG.
No total da rodada, tivemos 27 gols em 10 jogos, média de 2,7 gols por partida. Jonas, do Grêmio, é o artilheiro com 14 gols. O Fluminense é o melhor ataque com 48 gols marcados em 26 jogos, media de 1,84. A melhor defesa é a do Vasco que sofreu 25 gols em 25 jogos, 1 gol por jogo tomou o time.

PROXIMA RODADA
Sexta-feira, 01 de Outubro
Vasco x Goiás 21h em São Januário
Sábado, 02 de Outubro
Santos x Palmeiras 16h Vila Belmiro
Vitória x Grêmio 16h Barradão
Grêmio Prudente x Fluminense 16h Prudentão
Corinthians x Ceará 16h Pacaembu
Cruzeiro x Atlético-PR 18h30 Arena do Jacaré
Botafogo x Flamengo 18h30 Engenhão
Internacional x Guarani 18h30 Beira Rio
Avaí x São Paulo 21h Ressacada
Atlético-GO x Atlético-MG 21h Serra Dourada
OBS:Toda a 27ª rodada será no Sábado, com exceção do Vasco e Goiás na Sexta, pois Domingo é dia da Eleição Presidencial no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário