Ceará e Corinthians jogaram no Castelão, em Fortaleza. Jogo de 6 pontos, como costumamos falar no futebol. Jogo que vale muito, apenas a liderança isolada da competição.
A torcida do Ceará compareceu em bom número e lotou o Castelão para empurrar o time pra liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Por sua vez, o Corinthians, que de suas grandes estrelas só contou com Roberto Carlos e teve o desfalque de 4 jogadores importantes, Jorge Henrique, Ronaldo, Dentinho e Felipe, e não sentiu a pressão da arquibancada.
Estrelas no jogo foram os goleiros, tanto Julio César como Diego, passaram a segurança pro time e fizeram grandes defesas. Julio César, do Corinthians, fez uma defesa espetacular, aos 41 minutos do segundo tempo, num chute de Careca.
Oportunidades de gols ambos os times criaram. O Corinthians com as subidas na lateral de Roberto Carlos e nas chegadas pelo meio de Danilo, que deu lugar a Tcheco no segundo tempo para fazer a mesma função, deixavam Defederico e Iarley sempre numa boa posição pra finalizar. Já o Ceará, sempre colocava perigo nas subidas de Geraldo e Misael tentando colocar a bola pra Washington. Tony entrou no segundo tempo no lugar de Geraldo e não mudou em nada a forma do time jogar.
O jogo ficou nisso, os times atacando, os goleiros aparecendo e o lance mais emocionante do jogo foi a substituição do Iarley, que teve seu nome gritado pela torcida do Ceará, quando deu lugar a Souza no Corinthians.
Final de jogo, 0x0, os dois times continuam sem perder, e quem agradece é o Fluminense, que vai a campo amanhã contra o Grêmio Prudente no Maracanã, precisando da vitória para igualar os dezoito pontos dos dois times, mas assumir a liderança por ficar com uma vitória a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário