Avaí 0x0 Atlético-MG
O Atlético, querendo sair da zona da degola, foi guerreiro em segurar o 0x0 com Avaí lá em Santa Catarina. Depois de ter dois jogadores expulsos, Daniel Carvalho e Neto Berola, e tomar um sufoco do time catarinense, o empate saiu como um ótimo resultado, mas acabou caindo para 19ª posição.
Vasco 2x0 Atlético-GO
Jogo emocionante em São Januário, com direito a dois belos gols do Vasco e com pênalti perdido pelo Atlético. Os dois times na zona do rebaixamento antes do confronto, mas apenas um poderia ficar fora dela, e foi justamente quem ganhou o jogo e deu um pulo na tabela da 18ª para 14ª colocação.
Grêmio Prudente 0x0 Vitória
Os dois times foram a campo tentando um se afastar do outro por terem a mesma pontuação, mas não saíram do zero. Foi um jogo super equilibrado e com os dois times tendo chances. O Vitória colocou pressão no Grêmio logo no início e com andar do tempo o jogo ficou equilibrado e não saindo gols. Resultado ruim pros dois clubes que estão a cinco pontos do G-4 e a quatro pontos do Z-4.
Cruzeiro 2x2 Grêmio
O Grêmio jogou melhor, saiu na frente, sofreu o empate, fez o segundo e, aos 40 minutos da etapa final, sofreu o gol de empate. Isso porque o jogo foi em Minas. Muito melhor em campo, o Grêmio não parecia estar jogando fora de casa. Já o Cruzeiro de Cuca perdeu a oportunidade de estar pertinho do Ceará, 3° colocado. Mas, apesar do jogo, o Grêmio continua na zona da degola.
Goiás 0x2 Atletico-PR
Atlético conseguiu enfim ganhar fora de casa e sair da zona de rebaixamento. Já o Goiás tem que começar a reagir, pois já é o primeiro time fora da zona, com mesmo número de pontos que o Botafogo, 12 pontos. O Jogo foi bom. O Goiás colocando varias bolas na trave, mas sem marcar. Já o atlético, umas das piores zagas da competição, não sofreu gols.
Santos 1x0 São Paulo
Clássico é clássico. Dois times vindo de péssimos resultados depois da Copa, o Santos vindo de três derrotas e o São Paulo de duas derrotas e um empate. Jogo na Vila Belmiro é igual à pressão santista, mas o time precisou da ajuda de um são-paulino para ganhar o jogo, Renato Silva fez contra.
Internacional 1x0 Flamengo
Time misto do Inter foi superior ao time “novo” do Flamengo. Num dia inspirado de Taison, que acertou um belo chute de fora da área, indefensável para Lomba. Marcelo Lomba, por sinal, não estava num dia tão inspirado assim, fez algumas lambanças no jogo, mas não comprometeu o Fla. Jogo com muita chuva, e o Inter está na zona da Libertares.
Botafogo 1x1 Fluminense
Clássico tenso no Engenhão. Fluminense começou na pressão e depois foi sendo dominado pelo Botafogo. Jogo pegado, muitas faltas e muitos passes errados, por causa do péssimo estado do gramado. Por sinal, os campos dos três estádios do Rio de Janeiro estão horrorosos, cheios de buracos e areia. O estreante Emerson aproveitou o erro bizarro do goleiro Jefferson e fez 1x0 Flu. O Botafogo continuava colocando pressão e cada minuto que passava esquentava mais o clima do jogo. Após cruzamento, Edno raspa de cabeça e mata o goleiro Fernando Henrique empatando o jogo, 1x1. Depois disso o jogo só teve violência com Thiaguinho expulso pelo Flu, aos 41, e Somália, aos 42, e Danny Moraes, aos 48, pelo Botafogo. O Fluminense perdeu a liderança do campeonato e o Botafogo continua no Z-4.
Ceará 0x0 Palmeiras
Palmeiras mandou no jogo na etapa inicial parando sempre no Diego, goleiro do Ceará, mas no segundo tempo o jogo equilibrou e foi à vez de Deola, goleiro do Palmeiras, aparecer. O Palmeiras levava mais perigo até o zagueiro Leo ser expulso. Depois da expulsão, o Ceará mandou no jogo, criou oportunidades e levou muito perigo ao gol do Palmeiras. Esse resultado afastou o Ceará dos dois primeiros, Corinthians e Fluminense, e manteve o Palmeiras no meio da tabela.
Corinthians 3x1 Guarani
Corinthians vai a campo pra despedida do Mano Menezes, novo técnico da seleção, e tentar voltar à liderança. Com futebol pra frente, o timão abriu o placar rápido com Jorge Henrique, pouco tempo depois sofreu o empate, mas nada de apavorar o torcedor. O Corinthians continuou atacado e chegou ao segundo e ao terceiro gol, com Mazola e Bruno César, respectivamente. Corinthians é o novo líder da Série A com 24 pontos, contra 23 do Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário