Atlético-MG 1x2 Internacional
O desesperado Atlético bem que tentou, fez 1x0 com Diego Souza, usou o fator campo, mas o Inter foi e afundou ainda mais a crise do Galo, fez 2 gols com Alecsandro, virou a partida e colocou o Atlético na 19ª posição da tabela. O Internacional é o 4ª colocado.
Vitória 2x2 Goiás
Jogo no Barradão é sinônimo de goleada do Vitória, mas não foi isso que aconteceu lá. Goiás fez 2x0, ainda no 1° tempo, colocando pressão no Vitória, mas o time da casa reagiu, fez um gol no final do 1° tempo e fez outro no 2° tempo. Mesmo com o empate o jogo continuou sendo bom e disputado. Triste foi o incidente depois do jogo entre imprensa e jogadores e técnico do Goiás.
São Paulo 1x1 Grêmio Prudente
São Paulo fez 1x0 com menos de 1 minuto e só. Jogou nada. Tomou foi uma pressão terrível do Grêmio Prudente que não demorou muito pra empatar o jogo. Aos 20 minutos fez 1x1. Atacou, atacou e atacou, mas a pontaria do Grêmio não ajudava e quando ia, ficava no Rogério Ceni. O “tricolor paulista” tem que melhorar e pelo visto vem de técnico novo em breve.
Flamengo 1x1 Avaí
Flamengo mandou no jogo, teve mais a bola, tocava, fazia o jogo girar, fez 1x0 com Ricardo Maurício, primeiro gol como profissional, mas faltou determinação pra matar o jogo. E como falamos no futebol, quem num faz leva, e foi o que aconteceu, o Avaí foi e empatou com um chute, de bico, no estilo futsal, de Gabriel aos 29 da etapa final. O Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no Ceará e no Corinthians e o Avaí comemorou o empate, pois jogar com Fla no Maracanã é muito difícil.
Atlético-GO 3x1 Corinthians
Jogo do lanterna contra o líder, e deu o lanterna. O Corinthians foi superior chegava mais, errava muito e perdia gols. Já o Atlético quando foi na primeira vez, pênalti. 1x0. E o Corinthians continuou tentando até que Iarley fez, 1x1. Na etapa final o jogo melhorou muito, pois o Atlético resolveu jogar e sair pro jogo, tanto que fez 2x1 aos 23 minutos. Logo depois do gol, pênalti, mas dessa vez pro Corinthians, que perdeu com Chicão. Aos 34 minutos, o Atlético fechou a conta fazendo 3x1 e derrotando o, ate então, líder da competição.
Atlético-PR 2x0 Santos
Jogo dos gols rápidos. Logo aos 2 minutos da etapa inicial, o Furacão fez 1x0 com Bruno Costa. Nem deu tempo pro Peixe aquecer direito e já tava perdendo. Superior no jogo, o Atlético, volta pra etapa final e, de novo, não deixa o Santos esquentar, faz 2x0 com Bruno Mineiro com 1 minuto. O Santos continua sem marcar pontos depois da Copa, são 3 jogos com 3 derrotas.
Grêmio 1x1 Vasco
Jogo dos desesperados. Dois times da zona negra do Campeonato. E mesmo com tanta água, fazem um bom jogo no primeiro tempo e um jogo travado no segundo por causa do estado do campo. Vasco e Grêmio seguem na zona da degola.
Guarani 1x1 Ceará
Guarani tentando encostar na zona da Libertadores e o Ceará de olho na liderança do Campeonato. O jogo foi equilibrado com as duas equipes criando. Resultado justo pelo que foi jogado em campo e não tão traumático, na tabela, para as equipes.
Palmeiras 2x2 Botafogo
Após péssimo primeiro tempo, o segundo foi um show. Em 12 minutos o Palmeiras fez 2x0 no placar. Depois foi a vez do Botafogo precisar de 10 minutos pra empatar, com gols aos 24 e aos 34. Jogaço de futebol no segundo tempo, mas resultado bom pro Palmeiras que continua na briga do meio de tabela, mas péssimo pro Botafogo, que está apenas um ponto da zona da degola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário