Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É um Absurdo!!!


Não sei o que acontece nos times de hoje. De onde já se viu um treinador barrar um jogador do time por falta de respeito com seu comandante e ser mandado embora por isso? O Santos, time das estrelas, mandou o Dorival Junior embora depois de ser confirmado que Neymar não estaria nos relacionados para jogo de quarta-feira contra o Corinthians na Vila Belmiro.
É um absurdo esse tipo de postura da diretoria do Santos. Esse “time de estrelas” está virando “time de monstros”, no péssimo sentido da palavra. Será que o Neymar é mais importante que um treinador do nível do Dorival? Depois de tudo que o garoto mimado da Vila, Neymar, disse pro Dorival a diretoria devia era mandar o Neymar embora e não o Dorival. Ele apenas fez o seu trabalho como técnico do time e tirou o “garoto problema” do time por alguns dias. Estava apenas evitando que outros jogadores resolvessem fazer o que o Neymar fez e mostrou pra todos que ele mandava no time, mas em menos de uma semana ficou claro que barrar “o queridinho” da diretoria custa caro, e muito.
Perdi toda à vontade de torcer pelo time da Vila e pelo Neymar. Vou começar a campanha “Neymar fora da Seleção”. Perdi todo o gosto de torcer por um garoto que se acha o tal e nem é e de admirar um time que tem uma diretoria que nem respeita seu treinador. Estou com Dorival e não largo. Estou triste por ver isso acontecer num time como o do Santos, que no inicio do ano dava gosto ver jogar. Esse time acabou.
Esses fatos mostram que quando surgiu a polemica da twitcam dos jogadores do Santos falando do Robinho, que ele podia ir embora, pois ninguém o queria lá, mostra o que estava se formando nas escuras da Vila. Agora veio a tona. Um “time de monstros”. É triste, mas é fato. Um Absurdo.
Força Dorival!!!

3 comentários:

  1. Muito bem escrito!!! É a revolta que está acontecendo com todos que ainda zelam por um futebol melhor e digno de respeito!

    Pra onde está indo o nosso futebol?? Socorro!!!

    É deprimente essa postura do Neymar! O cara tem 1 ano de carreira e olhe lá.. E tá se achando a ultima coca-cola do deserto!! E o Santos tá assinando embaixo!!!

    Pra mim, é fora da seleção já! Amigo Mano Menezes, abre o olho!!

    ResponderExcluir
  2. Não é preciso entender de futebol p comentar esse fato. É preciso entender de ética e respeito. Legitimar atitudes como a de Neymar é um tapa na cara de quem trabalha sério. Passar mão na cabeça de um pirralho terá suas consequências. Não devemos, como torcedores, tolerar esse tipo de situação. To na campanha "Neymar na Seleção: NÃO!"

    ResponderExcluir
  3. Foi um absurdo essa atitude do Santos. Mas acredito consiguir ver o que provavelmente eles pensaram ao tomar essa atitude.
    Quem ganha o jogo em campo, o jogador estrela ou o tecnico? (cada um tem seu peso, sei disso). Achar jogadores a nível do Neymar não é facil por outro lado existem vários técnicos no nível de Dorival.
    eles agiram como empresa: Quem da a maior rentabilidade continua.
    Mas digo denovo!! Um absurdo essa atitude....
    Essa atitude pode virar um tiro no pé!!

    ResponderExcluir