Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Resumo da 21ª rodada

Rodada de viradas e surpresas. Caiu mais um invicto na competição, o Corinthians demorou mais perdeu em casa para o Grêmio. Agora só resta o P.C. Gusmão de invicto no campeonato inteiro e o Fluminense e o Botafogo que ainda não perderam com seu mando de campo.
Depois de certa polemica na semana entre Fluminense e Corinthians sobre benefícios de arbitragem, o time paulista enfrentou o Grêmio no Pacaembu e perdeu não só o jogo por 1x0 como também perdeu um pênalti, mais um marcado a favor do Corinthians. Já o tricolor carioca foi a Goiânia enfrentar o Atlético-GO e acabou perdendo por 2x1 com um gol aos 47 do segundo tempo, gol da virada, já que o Fluminense saiu na frente com novo artilheiro do campeonato, Washington, que é mais um com 9 gols na competição junto com Elias e Bruno César. Resultado injusto e justo ao mesmo tempo. Injusto pelo que jogou o time do Flu e justo pelos dois erros da zaga tricolor.
Crise vem tomando conta do Flamengo, em um jogo de 6 pontos contra o Vitória, ficou no empate de 2x2. O time baiano marcou primeiro, o Fla empatou, o Vitória tornou a ficar na frente e o herói da noite, Kleberson, empatou de novo. Ele ainda quase virou pro Flamengo colocando uma bola na trave no fim do jogo. A situação dos dois times ainda é critica já que o Galo venceu.
Outro jogo de desespero foi Atlético-MG e Grêmio Prudente. Outro jogo de 6 pontos. O Galo venceu com um gol no fim do jogo e deu uma respirada, pois se ganhar no meio da próxima semana pode sair da zona da degola em caso de derrota do Flamengo.
Palmeiras e Vasco mais uma vez ficaram no 0x0 e mais um jogo chato de se assistir. Outro jogo chato foi Internacional x Goiás que também ficaram no 0x0 e sem emoção.
Dois times agradeceram as derrotas de Fluminense e Corinthians, o Botafogo e o Cruzeiro. O time carioca venceu o São Paulo por 2x0 no Engenhão e o time mineiro venceu o Avaí na Ressacada por 2x1. Agora Botafogo e Cruzeiro estão a 1 ponto do Corinthians, 2° colocado, e a 5 pontos do Internacional, 5° colocado.
O Santos tinha tudo pra estar na mesma situação de Botafogo e Cruzeiro, mas acabou perdendo pro Ceará e já se vê mais perto do meio embolado da tabela. O time santista tem 31 pontos e está a 5 pontos do Palmeiras, 13° colocado.
Outro que venceu foi o Guarani que bateu o Atlético-PR por 1x0 em Campinas e já está colado no Santos, apenas 2 pontos atrás e passou o próprio Atlético-PR.
Tivemos muitas mudanças na tabela nessa rodada onde os dois primeiros perderam, quem está devendo jogos não altera tanto a zona da libertadores e que voltou a embolar a zona do rebaixamento. Próxima rodada promete com o jogo entra Fluminense e Corinthians que vale pela liderança e Grêmio Prudente e Flamengo que pode colocar por o time carioca na zona do rebaixamento.
Isso é o Brasileirão!

Próximos Jogos
Santos(6°) x Atlético-GO(18°)
Cruzeiro(4°) x Guarani(7°)
Goiás(20°) x Botafogo(3°)
Atlético-PR(8°) x Atlético-MG(17°)
Fluminense(1°) x Corinthians(2°)
Grêmio Prudente(19°) x Flamengo(16°)
Grêmio(12°) x Palmeiras(13°)
São Paulo(9°) x Internacional(5°)
Vasco(11°) x Avaí(14°)
Vitória(15°) x Ceará(10°)

Um comentário:

  1. Tem outro invicto, que não pode mais perder a invencibilidade: O Flamengo em jogos contra o Vitória. Aquele time destroçado empatou lá e aqui, mantendo a vergonha deste ano. Mas estamos invictos.
    No início começamos a ver que não daria para o título, mas íamos brigar pela Libertadores. Mais tarde vimos que a Libertadores já era, mas a Sulamericana seria certa, pois daria também uma vaga para a Libertadores. Depois passou a ser a luta para não cair. Agora já admitimos cair, mas uma coisa temos certeza: Lanterninha Não!!!

    ResponderExcluir