Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resumo da 22ª Rodada

Rodada emocionante. Vitórias de mandantes dando goleadas, visitantes ganhado jogos importantes e um campeonato muito mais embolado.
Começando pelos mandantes vencedores que fizeram seu dever de casa e acabaram com seus adversários. O Santos goleou o Atlético-GO por 4x2 de virada, perdia por 2x0, e chegou mais perto dos lideres. O Cruzeiro também goleou o Guarani por 4x2 e já é está a 1 ponto da liderança. Outra goleada de mandante, e mais importante, foi a do Goiás, ex-lanterninha, no Botafogo, 4x1. No jogo dos Atléticos, o paranaense venceu o mineiro por 2x1 fazendo a vitória mais modesta dos mandantes.
Os visitantes também fizeram sua parte. O Corinthians foi ao Rio e venceu o Fluminense por 2x1 e assumiu a liderança junto com o próprio Fluminense. O Flamengo foi a Presidente Prudente e ganhou o Grêmio por 2x1 com um gol de Toró no final do jogo e deu ao Grêmio o posto de novo lanterninha do campeonato. O Internacional foi mais um visitante ingrato da rodada, o mais ingrato na verdade, foi ao Morumbi e enfiou 3x1 no São Paulo, sem tomar conhecimento do adversário. O Palmeiras foi ao Olímpico em Porto Alegre e ganhou do Grêmio de 2x1, era pra ser 2x0, mas o time paulista tomou um gol aos 47 do segundo tempo em vacilo da zaga.
Fora esses jogos importantes, tivemos dois empates. O Vasco, rei do empate, empatou mais uma partida no campeonato em 1x1, dessa vez com Avaí. Outro empate na rodada foi o jogo Vitória e Ceará que ficaram no 0x0 fazendo com que as duas equipes fossem as únicas à não marcar gols na rodada.
Tivemos também um novo artilheiro no campeonato Washington, do Fluminense, com 10 gols. O Coração Valete fez o único gol do Flu na derrota por 2x1 pro Corinthians.
Essa foi à rodada com maior media de gols no campeonato, 3,5 gols por partida. Foram marcados 35 gols, sendo, 19 pelos mandantes e 16 pelos visitantes.
O campeonato embolou e a próxima rodada promete com alguns clássicos.

Confira a próxima rodada:
Corinthians x Prudente – sábado as 18:30 no Pacaembu
Botafogo x Cruzeiro – sábado as 18:30 no Engenhão
Atlético-GO x Atlético-PR – sábado as 18:30 no Serra Dourada
Palmeiras x São Paulo – domingo as 16:00 no Pacaembu
Guarani x Santos – domingo as 16:00 no Brinco de Ouro
Atlético-MG x Vitória – domingo as 16:00 na Arena do Jacaré
Internacional x Vasco – domingo as 16:00 no Beira Rio
Ceará x Goiás – domingo as 18:30 no Castelão
Avaí x Grêmio – domingo as 18:30 na Ressacada
Flamengo x Fluminense – domingo as 18:30 no Engenhão

Confira a tabela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário