Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Internacional é Bicampeão da Libertadores da América

Quatro horas antes do jogo já tinha gente entrando no Beira Rio. Minutos antes de começar o jogo já era um mar vermelho completamente lotado. Festa linda da torcida colorada. Rumo ao Bi da Libertadores.
O jogo era difícil, mas tinha uma vantagem muito boa por ter ganho o primeiro jogo no México por 2x1.
O retrato do jogo é Rafael Sobis, que junto com Inter, brigava pelo seu segundo titulo da competição. Fez as mesmas coisas que em 2006, entrou acariciando a taça, fez gol, foi campeão e comemorou com bandeirão da torcida.
Rafael Sobis foi o melhor em campo. Jogou muito. Chamou o jogo pra ele. Em momento algum ficou escondido na partida. Sempre aparecendo pra jogar, seja na marcação ou na finalização. Um lutador.
Tinga foi outro destaque em campo, eleito pelo patrocinador da competição o melhor da final. Saiu de campo com um corte enorme na testa após uma joelhada de um companheiro que saltou por cima dele pra tentar marcar o gol.
Mas voltando ao Sobis, será o nome do Internacional pro restante da temporada. Melhor contratação do time, ele estava jogando no Oriente. Voltou pra fazer história mais uma vez com a camisa do Inter.
Vamos falar do jogo. Como foi no México, o time gaúcho saiu perdendo de 1x0 no finalzinho do primeiro tempo, mesmo com mais a posse de bola e levar mais perigo ao gol do Chivas. Segundo tempo a historia não mudou. O colorado empatou com Sobis aos 16 minutos, virou com Leandro Damião, que tinha acabado de entrar no lugar de Sobis, aos 30 minutos e ainda deu tempo de Giuliano fazer o terceiro do Inter aos 45 minutos. Quando se achava que estava definido o placar, Araujo fez o segundo do Chivas aos 47 da etapa final. Não deu tempo nem de sair a bola e árbitro Oscar Ruiz terminou o jogo. 3x2 Inter bicampeão da Libertadores da América.
Após o termino do jogo veio a parte triste da final, jogadores de Chivas e Inter saíram na briga. Sujando a imagem de uma final bem disputada pelas duas equipes, que se tratando de decisão teve apenas um jogador expulso, Arellano do Chivas.
A festa foi bonita por parte da torcida e dos jogadores. Bela festa. Digna de um clube campeão. Time, que do ano 2000 pra cá, ganhou duas Libertadores, uma Sul-americana, uma Recopa Sul-americana, um Mundial de Clubes e seis Campeonatos Gaúchos.

A Final em Fotos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário