Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

sábado, 28 de agosto de 2010

Resumo da 16ª rodada

São Paulo 0x0 Vasco
Jogo ridículo. O Vasco sem ambição em jogar futebol e o São Paulo sem categoria pra finalizar. O time carioca não deu nenhum chute a gol, já o paulista não teve capacidade de fazer nenhum gol. 0x0.

Flamengo 0x0 Atlético-MG
Mais um jogo ridículo, mas com mais emoção. Tardelli tentou pelo Galo, Leandro Amaral e Val Baiano pelo Flamengo, mas nada. Val Baiano foi o responsável pelo lance mais bonito do jogo, uma pancada de meio voleio no travessão. Mas ficou nisso, 0x0, e péssimo para os dois times.

Palmeiras 0x3 Atlético-GO
Tudo para uma bela vitória do Palmeiras. Jogo em casa contra o último colocado. Mas nada disso aconteceu. O Palmeiras tomou foi um sufoco do Atlético e não demorou para sofrer gols. Elias, o nome do jogo e melhor da rodada, fez 3 gols e colocou mais pressão no time paulista. Já o Atlético não é mais o último colocado.

Avaí 0x1 Internacional
A volta do time campeão da Libertadores foi em grande estilo. Com uma vitória fora de casa contra o Avaí. Índio fez o gol da vitória e entrou pra história do Inter, é o zagueiro com maior número de gols com a camisa do colorado, 27 gols. Inter era superior até Wilson Matias ser expulso. O Avaí cresceu e foi a vez de Renan aparecer e manter o Inter na frente.

Grêmio Prudente 0x1 Atlético-PR
Atlético está embalado. Já venceu duas seguidas e já está no meio da tabela. Abriu da zona da degola. Coisa está feia pro Grêmio que já está grudado na zona. O gol do Furacão foi marcado por Branquinho num belo chute, o mais bonito da rodada.

Cruzeiro 1x0 Corinthians
Jogo de emocionante para uma pelada. Com menos de 1 minutos o goleiro do Corinthians já tinha salvado o time de tomar um gol, mas aos 2 minutos não deu pra pegar o chute de Montillo, estreante da noite, 1x0 Cruzeiro. O Corinthians saiu pro jogo e aos 6 minutos pênalti. Bruno César, artilheiro do campeonato, foi para cobrança e Fabio pegou com pé. Bateu de forma horrorosa no meio do gol. Depois disso foi só o Cruzeiro defendendo, o Corinthians atacando e os goleiros brilhando. Fim de jogo. Corinthians vê o Fluminense abrir 5 pontos e o Botafogo chegando está 4 pontos atrás. O Cruzeiro já é o sexto com mesmo numero de pontos que o quarto.

Grêmio 1x2 Santos
Triste ver que o Grêmio não reage. Time que fez uma bela Copa do Brasil e não consegue emplacar no Brasileiro. Começou bem, fez 1x0 com Borges aos 5 minutos e só. O Santos tomou as forças e partiu pra cima. Neymar, estrela do jogo, fez o gol de empate e teve a chance de fazer o segundo. Mas foi a vez de Victor dar mais um brilho no time gremista e defender o pênalti cobrado no canto. Não era noite do Grêmio mesmo. O Santos chegou a virada com Rodriguinho com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. Esse gol foi o 81° gol marcado depois dos 90 minutos de jogo, ou seja, nos acréscimos do segundo tempo. No total foram marcados até o fim de 16ª rodada 384 gols no campeonato.

Vitória 1x1 Guarani
Empate ruim para as duas equipes que ficam cada vez mais distantes da zona da libertadores. Vitória começou melhor e foi o primeiro a marcar com Junior aos 12 minutos. Perdeu varias oportunidades de ampliar e como castigo sofreu o gol do Guarani aos 30 minutos do segundo tempo, Rômulo de pênalti empatou

Nenhum comentário:

Postar um comentário