Quem sou eu

Minha foto
Twitter -> esnenimulf Facebook -> Bruno Avena Instagram -> esnenimulf

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Internacional sai na frente



Internacional jogou muito bem no estádio vermelho e branco, mas não era o Beira Rio, era o Omnilife, estádio do Chivas, em Guadalajara no México.
O time do Inter pressionou o Chivas o jogo todo, levando perigo sempre ao gol de Michel. Com toques rápidos o colorado chegava sempre com perigo. Kleber sempre aparecia para cruzar a bola pelo lado esquerdo levando perigo ao Chivas.
Como todo mundo diz no futebol, quem não faz leva, e aos 46 minutos do primeiro tempo, Bautista fez de cabeça encobrindo o goleiro Renan, que estava muito adiantado.
Falando em Renan, ele tem errado muito nos últimos jogos. Estava adiantado no gol do Chivas, errou no primeiro gol do São Paulo. Não vem dando muita segurança na meta do Inter.

Segundo tempo nada mudou, Inter atacava e o Chivas defendia. Até que aos 28 Giuliano fez, também de cabeça, o gol de empate no Inter.
O Chivas passou a se defender e deixou de atacar. Com isso o Internacional passou a tentar de todas as formas fazer o segundo gol. Até que, aos 31, Bolívar fez, de cabeça mais uma vez, o gol da vitória do Inter.
Com esse resultado o Inter tem grande vantagem no segundo jogo. Pode perder de um gol de diferença que será campeão.
Bom jogo e espero um jogo melhor ainda na próxima quarta-feira no Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário